Química
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que voces acham sobre um projeto que incentive os alunos ao conhecimento cientifico e tecnologico?

Ir para baixo

O que voces acham sobre um projeto que incentive os alunos ao conhecimento cientifico e tecnologico? Empty O que voces acham sobre um projeto que incentive os alunos ao conhecimento cientifico e tecnologico?

Mensagem  aline Sagan Dom maio 02, 2010 4:31 pm

Bom eu me chamo Aline,e estou fazendo uma pesquisa sobre o que voces acham da implementação de um projeto que passe pelas escolas,mostrando a importancia do conhecimento cientifico e tecnologico ,mostrando de maneira dinamica e descontraída em palestras como obter um olhar científico,conhecer mais o que é o SETI,A BASE DE ALCANTARA,AGENCIA ESPACIAL BRASILEIRA,NASA,TELESCOPE,EXTRATERRESTRIAL INTELLIGENCE,ESA,etc.Com o objetivo de despertar nos jovens o espirito para que futuramente possam se tornar pesquisadores,colaboradores,cientistas,enfim.Estou pesquisando pois futuramente estarei trabalhando em um projeto para mostrar que a fisica,matematica,quimica e suas tecnologias nao sao apenas um bicho de 7 cabeças de calculos e aulas monotonas,mais podem ser usada em prol a melhoria de vida em nosso planeta,assim ajudando nas questoes ambientais,em estudos,desenvolvimento de novos projetos,etc... lol!

aline Sagan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 33
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos